Usar um smartphone como substituto pode oferecer vantagens em termos de mobilidade, funcionalidade e customização
Enquanto um mouse tradicional ainda pode ser preferível para certas tarefas que requerem precisão no dia a dia, usar um smartphone como substituto pode oferecer vantagens em termos de mobilidade, funcionalidade e customização. Para isso, vamos precisar instalar um APP no telefone e um no computador.
No smartphone, procure na loja de aplicativos por WIFI Mouse e instale a primeira opção, seja seu telefone Android ou iPhone. Em seguida, faça a mesma coisa no seu computador pelo navegador ou acesse o link https://wifimouse.necta.us/ , baixe e instale o arquivo no PC. Depois de instalado em ambos, abra-os. Na tela do computador você vai ver o número do IP pelo programa instalado. Anote esse número, pois será usado na configuração do APP e é basicamente isso. Agora, o PC e o smartphone estão conectados.
A tela do celular será o touchpad com gestos multi-toque, como pinçar para dar zoom, rolar com dois dedos etc. Existe um botão virtual no APP no canto superior direito, com ícone de mouse que fará seu celular ter a função do mouse apenas mexendo no telefone de um lado para o outro, direcionado para o monitor. O APP pode ser usado como controle remoto permitindo ao usuário controlar o computador a distância, bom para apresentações.
Outra função que pode ser útil, principalmente se o computador estiver ligado à TV, é usar o teclado do celular para digitar. Há alguns atalhos para abrir abas no navegador com YouTube, Netflix, Facebook e outros, além de recurso de modo de jogo com simulação de joystick, com controle simples, por exemplo, voar, pular e atirar em jogos para PC. O aplicativo é gratuito para as funções principais e há outras extras.
(Com informações do Extra Online)
#Artigo_Semanal_em_05_08_2024
QUANDO CHEGA O FINAL DE UM CICLO POLÍTICO, ANTES MESMO DO DIA FATAL, O GRUPO POLITICO SATURADO JÁ CHEGA AUTODESTRUÍDO
Contra fatos não há argumentos. Ciclos políticos, por mais que um grupo faça o que for para se manter no poder, de forma injusta com seus adversários, vai acabar. Com isso, chega ao ponto de um grupo que se perpetua no poder, se autodestruir por briga interna por maior espaço na divisão do poder. Como aconteceu nesse domingo em Maracanaú. Por mais que a ala dissidente diga que o grupo continuará unido, mas não participa do grande ato público, num momento de mostrar muita força para ganhar mais uma eleição, é óbvio que essa ala descontente não vai com toda dedicação necessária para ganhar conquistar mais uma reeleição. Não vai conseguir agregar igualmente se não tivesse em desacordo, logo no dia da convenção partidária. Em Maracanaú, no grande rompimento que aconteceu há duas décadas, o grupo que se perpetuava no poder teve o golpe final, que fez cair do poder na prefeitura, e nunca mais voltou. Então a história pode voltar acontecer em 2024. A AUTODESTRUIÇÃO de um grupo político muito desgastado é muito bom para a cidade. Percebe-se que os grupos que demoram no poder geralmente se autodestroem. Então, um novo grupo que vem com a grande mudança para tirar a cidade da estagnação, em relação o que dava para ter sido feito, e não foi porque quem estava no poder é incapaz, um novo grupo tem a sua chance aumentada exponencialmente e amplia muito as chances de, até que enfim, chegar ao Poder Municipal. Mesmo que o grupo da situação tenha ganhado a adesão do outro grupo que sempre foi seu arquirrival. Porque, se este submete a isso é porque estar tão enfraquecido, que para não sumir do mapa político, se assujeita a passar por essa humilhação, de se submeter a isso. Mesmo o outro grupo esteja se encaminhando para também encerrar o seu ciclo na Prefeitura. Então, percebe-se que o grupo que se aliou recentemente ao grupo que estar no poder não vai agregar muito não. E com o que aconteceu neste domingo (4), quem vai tentar chegar a 1/4 de um século no poder, em geral, fez foi enfraquecer mais ainda. O que parece ser muito bom para o futuro de Maracanaú. Pois é fundamental a alternância no poder, e o grupo que está há duas décadas no poder já deu o que tem que dá. E não deixa legado na saúde, educação, políticas públicas marcantes, etc. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.
Comentários
Postar um comentário