Ferramenta utiliza inteligência artificial e faz correções na imagem para que pareça o mais realista possível
Agora, aquelas fotos tiradas com seu ou sua ex em lugares ou viagens especiais não terão que ir para a lixeira. Isso porque o app Picsart promete te ajudar a substituir o “falecido” por objetos, animais e até comida.
A nova ferramenta de inteligência artificial, nomeada “substitua meu ex” pode trocar qualquer pessoa automaticamente em imagens. Ela também refaz algumas partes do fundo, por exemplo, para que fique o mais realista possível.
Para utilizá-la, é necessário estar logado no aplicativo — e cada usuário recebe um número limite de fotos grátis para fazer as modificações, então atenção. Para usar o app sem restrições, é preciso pagar uma assinatura mensal de R$ 31,90 ou anual de R$ 162,90.
Por enquanto, essa ferramenta está disponível apenas para IOS, mas a marca promete levá-la para o Android.
Saiba como substituir seu ex das fotos:
Após estar logado, basta você carregar a foto que deseja editar, selecionar “desenhar” e, então, “AI Replace” na barra de ferramentas.
Então, selecione a pessoa que você que substituir e toque em “AI Replace”. Aí é só pesquisar pelo que você quer trocar e baixar a nova foto.
Veja o passo a passo nos itens e nas imagens:
Baixe o Picsart, abra o app e toque no sinal “+” na parte inferior da tela;
Carregue a foto de você e seu ex;
Procure e selecione “Desenhar” na barra de ferramentas na parte inferior da tela;
Em uma nova barra, procure e selecione “AI Replace” na parte inferior da tela;
Passe o dedo sobre a pessoa que você deseja substituir e toque em “AI Replace”;
Pesquise com o que você gostaria de substituir seu ex (por exemplo, “cobra”, “bandeira vermelha”, “cachorro”, “burrito”) e selecione “Gerar imagem”;
Baixe ou continue editando a foto.
(Com informações do CNN Brasil)
#Artigo_Semanal_em_06_02_2023
MAIS UMA QUADRA INVERNOSA TRARÁ MUITO TRANSTORNO EM MARACANAÚ? PORQUE MESMO A PREFEITURA TENHA REALIZADO EMPRÉSTIMOS DE R $ CENTENAS DE MILHÕES PARA A REALIZAÇÃO DAS OBRAS NAS VIAS PÚBLICAS AINDA ESTAR LONGE DA CONCLUSÃO? O GRUPO A FRENTE DA GESTÃO MUNICIPAL AINDA NÃO DEIXOU DE SER INCOMPETENTE, AO COMPLETAR MAIORIDADE DE 18 ANOS NO PODER?
Uma cidade Polo Industrial que tem uma grande arrecadação deve ser referência em todas as áreas que compõem os pilares da gestão municipal. Caso nas primeiras dezenas de anos da emancipação da cidade, grupos políticos incompetentes atrofiam o desenvolvimento devido dessa esfera pública, pode muito bem com a vinda de um novo ciclo a cidade ser reconstruída. Já que mesmo um grupo tenha completado a maioridade de 18 anos de gestão de uma cidade ainda não tenha a capacidade de administrar adequadamente, isso porque preferiu se capacitar de como se perpetuar no poder sem merecer, ao usar um "modus operandis" repugnante, de se aproveitar da boa fé do povo, que infelizmente, para uma população maltratada, perdura até completar um ciclo político de uma gestão municipal. NA MAIORIDADE DE 18 ANOS DE UM GRUPO NO COMANDO DE UMA CIDADE DE SUPER ARRECADAÇÃO ERA PARA TER UMA MOBILIDADE URBANA DIGNA DE UMA CAPITAL? Pois é! Era para todas as ruas dos bairros há muito tempo existentes, ser asfaltadas, sinalizadas e com saneamento básico e boa iluminação pública. Era para as vias públicas mais movimentadas já ter uma grande infra-estrutura, há muito tempo, evitando o grande caos a cada quadra invernosa, evitando a penitência que a maioria da população tem que suportar "Pelo o Amor de Deus". Era para ter muitos pontos de paradas de ônibus com cobertura. Um transporte público com mais ônibus e um menor espaço de tempo entre um e outro na tabela de horários. Tendo terminais de ônibus com a integração das linhas urbanas, e um tempo de no mínimo 1h30 para os usuários trocarem de ônibus, o quanto necessitarem, pagando a mesma passagem. CONTUDO MARACANAÚ NÃO TEM NADA DISSO AINDA, MAS POR FALTA DE RECURSOS PÚBLICOS NÃO É, E SIM POR MUITA FALTA DE HUMANIDADE E ÉTICA TAMBÉM. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.
Comentários
Postar um comentário