O WhatsApp começou a liberar nesta segunda-feira (21) um recurso de privacidade que permite definir quem pode adicioná-lo a grupos de bate-papo no mensageiro. O recurso, que estava em testes há alguns meses, permite autorizar qualquer pessoa (padrão), apenas contatos e incluir exceções. A novidade, que era bastante aguardada pelos usuários, está disponível a partir das versões 2.19.110.20 e 2.19.298 do WhatsApp Beta no iPhone (iOS) e Android, respectivamente.
No tutorial a seguir, confira como configurar a privacidade em grupos do WhatsApp. O procedimento foi realizado em um iPhone XR com o iOS 13, mas as dicas também valem para usuários de aparelhos com o sistema do Google. É necessário ter a versão mais recente do aplicativo instalada no celular – saiba como atualizar os seus apps.
Passo 1. Abra o WhatsApp e acesse as configurações do mensageiro. Em seguida, toque em "Conta" e vá em "Privacidade";
Acesse as configurações do WhatsApp — Foto: Reprodução/Helito Beggiora
Passo 2. Agora, toque sobre a nova opção "Grupos". Selecione "Apenas Contatos" para permitir que apenas pessoas conhecidas o adicionem em grupos;
Configurando privacidade de grupos — Foto: Reprodução/Helito Beggiora
Passo 3. Para configurar exceções, escolha "Apenas contatos, exceto..." e selecione os contatos desejados. Se você quiser impedir que qualquer pessoa o adicione em grupos, toque em "Selecionar tudo" e pressione "OK" para salvar. Neste caso, a única forma de entrar em grupos será recebendo o link de convite.
Adicionando exceções — Foto: Reprodução/Helito Beggiora
Pronto! Aproveite as dicas para evitar ser adicionado em grupos do WhatsApp.
Fonte; Techtudo
#Artigo_de_21_10_2019
O QUE QUER DIZER UM DOS PRINCIPAIS INTEGRANTES DO GRUPO POLÍTICO ROBERTISTA QUE ESTÁ PRESO VIRAR RÉU? QUE AGORA A JUSTIÇA RECONHECEU A EXISTÊNCIA DE CRIMES E O TRÂMITE SEGUE RUMO A DEFINIÇÃO DA CONDENAÇÃO; SE HAVER DELAÇÔES DOS 12 RÉUS NÃO FICARÁ PEDRA SOBRE PEDRA?
O QUE QUER DIZER UM DOS PRINCIPAIS INTEGRANTES DO GRUPO POLÍTICO ROBERTISTA QUE ESTÁ PRESO VIRAR RÉU? QUE AGORA A JUSTIÇA RECONHECEU A EXISTÊNCIA DE CRIMES E O TRÂMITE SEGUE RUMO A DEFINIÇÃO DA CONDENAÇÃO; SE HAVER DELAÇÔES DOS 12 RÉUS NÃO FICARÁ PEDRA SOBRE PEDRA?
Então! complicou muito a situação do grupo Robertista com a decisão do Tribunal de Justiça do Ceará, na última quinta-feira (17), de aceitar a denúncia do MPCE e tornar em réu o Presidente da Câmara de Maracanaú e mais 11 cúmplices. Geralmente réus aderem a delação premiada, a possibilidade é muito grande de um (s) dos réus do caso Operação Fantasmas da Câmara de Maracanaú buscar a redução da pena. Realizando 'depoimentos bombásticos' para os que se comenta muito no dia a dia que cometem o mesmo, que a organização criminosa do Presidente da Câmara preso cometia também tenham as denúncias contra eles lá no MPCE aceitas pela Justiça também. Então as prováveis delaçôes pode provocarem um desmonte muito grande e mais muitas prisões e perdas de cargos. Quem acompanha a movimentação política e as declarações da população no dia a dia pode chegar a uma conclusão de que com as bem vindas delaçôes, para o bem de Maracanaú, pode acontecer de além de mais vereadores e servidores públicos serem presos. Por conseguinte, também outros chefões do executivo e da cúpula do grupo Robertista.
Geralmente todo ciclo de um grupo politico que passou muito tempo no poder termina assim. Tudo que está acontecendo é mais e mais sinalização de que falta 'menos de um ano' para o grupo Robertista ser retirado da gestão municipal de Maracanaú. Pois devido esta grande baixa que sofre agora e as outras que devem vim, já que se tem um efeito dominó, não tem como o grupo realizar os 'modus operandis' de antes. Porque vão fazer de tudo para não se tornar réus também. E sem a grande compra de votos e o toma lá da cá o grupo Robertista não anda. Junta se isso que no fim de um ciclo a população vende o voto só de migué, na hora H, ela votará na renovação. E muitos que antes não votavam voltará as urnas para fazer parte da nova era na política maracanauense.
Comentários
Postar um comentário