NOVIDADE! A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA UBER FACILITARÁ QUE MAIS MOTORISTAD MULHERES ENTRE NO APP COM MEDIDA QUE PODE REDUZIR A ZERO OS ASSALTOS
A uber anunciou nesta quinta-feira (24) o programa “Elas na Direção”, que permitirá que motoristas mulheres possam escolher corridas apenas com passageiras mulheres.
O programa vale a partir da primeira semana de novembro em 3 cidades: Campinas, Curitiba e Fortaleza. A iniciativa será expandida no próximo ano para outras cidades do país onde o aplicativo atua.
Com a ferramenta U-elas, as mulheres que dirigem para a Uber poderão ligar e desligar a opção de corridas com passageiras mulheres a qualquer momento.
O lançamento desse projeto é parte de uma iniciativa da empresa de trazer mais mulheres para a plataforma. Segundo Claudia Woods, diretora da Uber no Brasil, apenas 6% dos 600 mil motoristas parceiros no Brasil são mulheres.
“Elas são 42% da população economicamente ativa. Por que isso não se reflete no número de motoristas?”, disse Claudia.
O objetivo final do programa é permitir também que passageiras possam escolher apenas motoristas mulheres. “Mas isso é algo que só será possível quando tivermos uma quantidade maior de mulheres dirigindo”, afirmou Woods.
De acordo com ela, a Uber identificou que as principais preocupações das mulheres para começar a dirigir na plataforma são segurança (citada por 64% delas) e dificuldade de acesso a um carro (citado por 36%).
Por isso, a empresa também firmou uma parceria com a locadora Localiza, para que mulheres nas cidades parceiras consigam acesso a um carro a custos reduzidos e sem a necessidade de cartão de crédito. Nas demais cidades, haverá um desconto de 10% para motoristas parceiras.
Segundo Tatiana Rocha, diretora de marketing da Localiza, a empresa já tem um programa específico de aluguel para motoristas de aplicativo.
“Desde 2018 oferecemos um produto que permite pagar o aluguel com os ganhos da Uber e com pagamentos semanais. Os descontos para mulheres são somados a isso”, afirmou Tatiana.
A Localiza vai levar a parceria para outros cidades conforme o programa for sendo expandido pela Uber.
O programa “Elas na Direção” também tem apelo para novas motoristas, como a garantia de renda mínima de R$ 1.500 nas primeiras 100 corridas, além de acesso a um programa de parcerias do Uber, que vale para todos os motoristas parceiros, com descontos em academia, instituições de ensino e planos e desconto em exames médicos e laboratoriais.
Com as informações do G1 CE
#Artigo_de_21_10_2019
O QUE QUER DIZER UM DOS PRINCIPAIS INTEGRANTES DO GRUPO POLÍTICO ROBERTISTA QUE ESTÁ PRESO VIRAR RÉU? QUE AGORA A JUSTIÇA RECONHECEU A EXISTÊNCIA DE CRIMES E O TRÂMITE SEGUE RUMO A DEFINIÇÃO DA CONDENAÇÃO; SE HAVER DELAÇÔES DOS 12 RÉUS NÃO FICARÁ PEDRA SOBRE PEDRA?
O QUE QUER DIZER UM DOS PRINCIPAIS INTEGRANTES DO GRUPO POLÍTICO ROBERTISTA QUE ESTÁ PRESO VIRAR RÉU? QUE AGORA A JUSTIÇA RECONHECEU A EXISTÊNCIA DE CRIMES E O TRÂMITE SEGUE RUMO A DEFINIÇÃO DA CONDENAÇÃO; SE HAVER DELAÇÔES DOS 12 RÉUS NÃO FICARÁ PEDRA SOBRE PEDRA?
Então! complicou muito a situação do grupo Robertista com a decisão do Tribunal de Justiça do Ceará, na última quinta-feira (17), de aceitar a denúncia do MPCE e tornar em réu o Presidente da Câmara de Maracanaú e mais 11 cúmplices. Geralmente réus aderem a delação premiada, a possibilidade é muito grande de um (s) dos réus do caso Operação Fantasmas da Câmara de Maracanaú buscar a redução da pena. Realizando 'depoimentos bombásticos' para os que se comenta muito no dia a dia que cometem o mesmo, que a organização criminosa do Presidente da Câmara preso cometia também tenham as denúncias contra eles lá no MPCE aceitas pela Justiça também. Então as prováveis delaçôes pode provocarem um desmonte muito grande e mais muitas prisões e perdas de cargos. Quem acompanha a movimentação política e as declarações da população no dia a dia pode chegar a uma conclusão de que com as bem vindas delaçôes, para o bem de Maracanaú, pode acontecer de além de mais vereadores e servidores públicos serem presos. Por conseguinte, também outros chefões do executivo e da cúpula do grupo Robertista.
Geralmente todo ciclo de um grupo politico que passou muito tempo no poder termina assim. Tudo que está acontecendo é mais e mais sinalização de que falta 'menos de um ano' para o grupo Robertista ser retirado da gestão municipal de Maracanaú. Pois devido esta grande baixa que sofre agora e as outras que devem vim, já que se tem um efeito dominó, não tem como o grupo realizar os 'modus operandis' de antes. Porque vão fazer de tudo para não se tornar réus também. E sem a grande compra de votos e o toma lá da cá o grupo Robertista não anda. Junta se isso que no fim de um ciclo a população vende o voto só de migué, na hora H, ela votará na renovação. E muitos que antes não votavam voltará as urnas para fazer parte da nova era na política maracanauense.
Comentários
Postar um comentário