DIVULGADO MAIS DETALHES DAS MUDANÇAS DO FACEBOOK QUE ESCOLHERÁ AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PUBLICADAS PELOS USUÁRIOS PARA PARTICIPAREM DE NOVA SEÇÃO
A equipe vai priorizar os meios de comunicação que reportarem uma notícia específica primeiro, e também dará prioridade aos veículos de comunicação locais e suas notícias. No entanto, os curadores não podem selecionar uma notícia até que ela tenha sido publicada em outros dois locais, essa é uma medida para evitar que informações "sem fundamento" sejam divulgadas.
Empresa enviou um memorando aos jornalistas contratados para definir quais diretrizes eles deverão seguir ao classificar uma notícia em nova seção da rede social.
O Facebook confirmou em agosto que contratou uma pequena equipe de jornalistas para escolher as principais notícias que farão parte de uma nova seção da rede social. E agora o site The Information revelou mais detalhes sobre as diretrizes que esses editores devem seguir.
A publicação diz que o Facebook enviou aos funcionários um memorando interno contendo suas diretrizes para os curadores, incluindo a priorização de notícias com fontes conhecidas em vez daquelas com fontes anônimas.
A equipe vai priorizar os meios de comunicação que reportarem uma notícia específica primeiro, e também dará prioridade aos veículos de comunicação locais e suas notícias. No entanto, os curadores não podem selecionar uma notícia até que ela tenha sido publicada em outros dois locais, essa é uma medida para evitar que informações "sem fundamento" sejam divulgadas.
Embora nenhuma notícia com palavrões ou obscenidades em seus títulos seja permitida, o Facebook pretende mostrar uma "diversidade de vozes", apresentando uma variedade de tópicos e editorias.
A rede social ainda esclareceu no documento que vai instruir seus contratados a não censurar notícias que falem mal sobre a própria empresa. De acordo com eles, a missão da plataforma é "compartilhar imparcialmente notícias sobre o Facebook, seus executivos e a tecnologia em geral".
Ainda não se sabe se o uso de jornalistas é melhor do que o uso de algoritmos para selecionar as notícias. No passado a rede social já foi acusada de usar algoritmos imprecisos e apresentar viés político em uma aba de notícias chamada Trends que foi descontinuada há algum tempo ? o que torna o uso de curadores humanos um motivo de preocupação para alguns.
Uma pessoa que viu uma versão de testes da guia sendo utilizada por um dos funcionários do Facebook disse que ela apresentava notícias do The Wall Street Journal, ABC News, National Geographic e The Huffington Post.
Ainda não se tem muita informação sobre como a nova guia vai funcionar, mas não deve demorar para que tenhamos uma ideia, já que o recurso tem previsão de lançamento para outubro deste ano.
Com as informações do Olhar Digital
#Artigo_de_09_09_2019
INDEPENDÊNCIA DO MARACANAÚ EM 2020 OU CONTINUAR CAINDO MUITO NOS ÍNDICES DE DESENVOLVIMENTO E QUALIDADE DE VIDA COM O GRUPO ROBERTISTA!!!
A alternância é fundamental. Por isso da existência de ciclos políticos que duram cerca de 15 anos. É que os tempos mudam e em 15 anos as ações de um grupo desgastado não são mais válidas e não querem mudar por conta de que não querem perder as regalias na gestão pública e nem desamparar seus apadrinhados.
Então o grito de independência dos maracanauenses deve acontecer no próximo ano. Deixar de ser administrado por quem mora fora que só exploram Maracanaú. Com isso a cidade deixou de evoluir perdendo investimentos. Caindo em todos os índices econômicos e sociais. Culminando com o triste título de cidade que mais acontece homicídios no Brasil. O grupo Robertista demostra ser incompetente e incapaz para se perpetuar na Prefeitura. Este ainda demostrou que só quis Maracanaú para escalar e buscar o comando do estado. Mas sempre foi um derrotado na luta com os Ferreira Gomes que também está findando um ciclo. O Grupo Robertista transformou Maracanaú em uma ilha, a não ter relacionamento com o governo do estado e também o governo federal. Não deu outra, Maracanaú só não "quebrou que apartou" porque empresas locais não podem se mudarem. Mas não se expandiram e nem mais empresas vieram para a cidade. Com isso a juventude viu cair por terra oportunidades de serem bem sucedidos e acabaram sendo cooptados para o mundo do crime. Também seguindo outros caminhos inadequados.
COMO NÃO GRITAR BEM ALTO POR INDEPENDÊNCIA DAQUI A UM ANO E UM MÊS? A TERCEIRA VIA estar disponível para conduzir a nova era em Maracanaú. Um nome que nunca teve vínculo com os dois grupos políticos desgastados da cidade e nem está aparecendo encima da hora como paraquedista. Depois de 20 anos de trabalho no esporte e comunicação em Maracanaú que lhe rendeu homenagem e reconhecimento agora estudando muito quer junto com um batalhão de maracanauenses capacitados fazer um Maracanaú como deve ser.
Comentários
Postar um comentário