O que você faria se o seu celular fosse roubado ou furtado hoje? Não é novidade que o aparelho se tornou um bem tão essencial que ficar sem ele pode significar perder o contato imediato com amigos e familiares ou até mesmo impossibilitar o trabalho. É por isso que cada vez mais gente opta por fazer um seguro do smartphone.
A preocupação com roubo ou furto tem razão de existir. Para se ter uma ideia, cerca de 13 celulares são roubados por hora apenas em São Paulo, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) da capital. E essa realidade não é muito diferente em outras cidades. Basta ver que quase 50% dos brasileiros afirmaram já terem tido um celular roubado, de acordo com pesquisa realizada pelo Mobile Time e pela Opinion Box.
O mercado oferece alternativas de seguro para celular, mas como escolher a mais adequada? A Pier é uma empresa de tecnologia que oferece um seguro diferenciado para smartphone. Ele pode ser contratado temporariamente e cancelado sem multa. Tudo isso é feito via aplicativo, ou seja, sem a burocracia que costuma ser tão comum nesse mercado. Além disso, a companhia também apresenta uma série de vantagens para quem quer proteger o celular de forma descomplicada e transparente.
Vantagens da Pier
Um dos destaques da Pier fica por conta da cobertura de furtos simples, que acontece sempre que a pessoa não percebe que foi roubada. Segundo a empresa, mais de 55% dos reembolsos realizados em 2019 estavam relacionados à modalidade que, em geral, não é coberta pelas seguradoras.
Além disso, a Pier não exige nota fiscal de compra do aparelho, cobre celulares novos e usados, não tem franquia (ou seja, você paga apenas o combinado, sem surpresas), e ainda se destaca pelo curto prazo de reembolso (em 80% dos casos, ele é feito em até 3 dias). E se você for viajar e quiser contratar o serviço apenas durante o período de férias, isso também é possível, já que a empresa permite o cancelamento a qualquer momento e sem nenhum tipo de multa.
E você deve estar se perguntando como funciona caso faça o seguro e tenha o celular roubado ou furtado, certo? Neste caso, basta pedir o bloqueio do IMEI junto à operadora e enviar o boletim de ocorrência para pedir o reembolso, que é feito em dinheiro de acordo com o plano contratado.
Para conferir mais informações e ter acesso imediato aos valores dos planos, que começam em R$ 4,55 por mês no site da Pier.
Com as informações do Tecmundo
Com as informações do Tecmundo
#ARTIGO_DE_19_08_2019
EM 15 ANOS, MARACANAÚ CHEGOU EM PRIMEIRO EM QUE? EM NÚMERO DE HOMICÍDIOS NO BRASIL; CAIU EM QUE? EM ARRECADAÇÃO PRÓPRIA DO SEGUNDO PARA O SÉTIMO LUGAR; PRECISA DE MAIS O QUE PRA DÁ UM BASTA?
É contra fatos não há argumentos. Nada melhor do que o tempo para mostrar a realidade e realizar as mudanças necessárias. Os péssimos índices em desenvolvimento social e econômico de Maracanaú, mostra a falta de compromisso e competência do grupo Robertista. Que só quer Maracanaú para trampolim, para ainda tentar voos mais altos no Estado. Os maracanauenses foram os que mais perderam. Imagine o que poderia ter vivido de bom se os R$ BILHÕES arrecadados tivessem beneficiados mais as famílias de Maracanaú? Em vez dos milhares de amigos e parentes dos políticos, para o chefe do grupo Robertista ter tentado evitar derrotas contra os FGs a nível de Estado. Até condenado, recentemente, pela justiça foi a caluniar um FG.
Pois é... E na reta final do ciclo Robertista, levando em conta a durabilidade de cerca de 15 anos de um ciclo, segundo a Ciência Política, já que os resultados inquestionáveis mostram a insustentabilidade de um grupo político como os citados. E ultimamente outros acontecimentos como assédios morais e sexuais as mulheres provocadas por gestores municipais, com o time de futebol da Prefeitura caindo para a Terceira Divisão Estadual, etc. Daí não tem outro jeito, os maracanauenses "vão com tudo" na hora H para dar uma vassourada na gestão municipal.
Será Profecia? Pois Maracanaú que não teve uma grande promessa cumprida dos maracanauenses graduados terem oportunidades na Gestão Robertista, com acesso meritocrático tem a tendência de acontecer "de cabo a rabo" a partir do novo gestor municipal e centenas de maracanauenses que administrarão as repartições. A TERCEIRA VIA, um "maracanauense de coração" há 30 anos na cidade, Jornalista em Formação, premiado nos 20 anos de trabalho social no esporte e comunicação maracanauense, agora junto com a maioria da população quer mudar tudo, PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE e sair das mãos de quem sempre morou na Beira Mar.
Comentários
Postar um comentário