VEJA COMO AGIA O DON JUAN CEARENSE PRESO DEPOIS DE ROUBAR CELULARES DE MULHERES EM ENCONTROS ROMÂNTICOS










Vítima de homem que roubava celulares de mulheres em encontros românticos conta como ele agia

Preso pela Polícia, o golpista só falava com as mulheres por áudio, o que dá indícios de que ele seja analfabeto.

Segundo a vítima, André nunca digitava e sempre mandava áudios.

“Enxergo normal, mas não consigo ler. Você pode mandar áudio?”, pedia André da Silva Batista ao se comunicar com suas vítimas. O homem, que se identificava como “Raul” ou “Saimon”, foi preso na última sexta-feira (19). Ele é acusado de marcar encontros com centenas de mulheres pelas redes sociais para roubar os celulares delas. A TV Jangadeiro/SBTentrevistou uma das vítimas e teve acesso às conversas dela com o suspeito.

A jovem acredita que André é analfabeto e revela que ele sempre perguntava o modelo de celular das vítimas. “Me pediu para adicioná-lo no Messenger. Nunca digitou, sempre gravava áudios. Creio que ele não sabia ler nem escrever. Me perguntou qual era meu modelo de celular e pediu para mandar fotos do aparelho”, relembra a mulher.


Segundo ela, André se ofereceu para levá-la de moto até uma reunião na avenida Beira Mar. Foi lá onde o suspeito finalizou seu golpe.
“No meio do caminho, ele pediu meu celular emprestado para ligar para o pai dele. Ele pediu para eu descer da moto, porque ele iria estacionar. Quando eu entreguei, ele ‘arrancou’. Me deixou só com a capacete no braço. A Beira Mar ficou pequena para mim. Chorei ali”, relata a vítima.
Pelo roubo do aparelho celular, um Xiaomi Redmi 6, a mulher teve um prejuízo de R$ 1.400. Ela acredita que André não agia sozinho.
“Deve ter uma pessoa por trás dele. Ele pega só telefones caros, de marca boa”, avalia ela, que entrou já entrou em contato com outras vítimas e conseguiu impedir que o mesmo golpe fosse aplicado com outras mulheres.
Para a jovem, saber da prisão do suspeito “foi muito bom”. Ela pede que outras mulheres compareçam ao 4º Distrito Policial, no bairro Pio XII, para denunciar ocorrências semelhantes.
“Vão lá, não tenham medo! A gente tem que combater esse crime. Se a gente ficar calada, é o que eles querem”, aconselha.

Com as informações do Tribuna do Ceará 

#ARTIGO_DE_22_07_2019
O QUE DÁ PRA FAZER COM MAIS DE R $ 6 BILHÕES EM 15 ANOS? SÓ ASFALTAR RUAS?
SÓ UMA FESTA ANUAL?
SÓ ENFERMEIROS CONSULTANDO EM ALGUNS POSTOS EM VEZ DE MÉDICOS? SÓ QUADRAS ESPORTIVAS DETERIORADAS SE A POPULAÇÃO QUISER É QUE REFORME? ETC. 

Por isso e muito mais que a população de Maracanaú já não aguenta mais o grupo político Robertista na gestão municipal de Maracanaú, há 15 anos. Com a maioria dos maracanauenses cada vez mais indignados, pois o chefe político, deste grupo, nao para de realizar ações antipopulares com graves consequências. Se não fosse o "Modus Operandis' da velha política em Maracanaú, que se foi comprado a "alma" de influentes na política local. Com cargos públicos e os órgãos públicos transformados em posses do grupo politico Robertista. Cheio de amigos e parentes trabalhando só para trocar serviços públicos em apoio político e usufruindo de R $ Centenas de Milhões ao longo de 15 anos. Ocupando cargos e repletos de regalias que não eram para existirem. Se isso não tivessem sido criados só para usar a Prefeitura como cabide de empregos, com certeza Maracanaú seria uma cidade referencial na educação, em vez de Sobral, no Esporte, em vez de Horizonte, etc.
Na verdade o grupo político Robertista demostra que é incompetente e/ou desinteressado para administrar uma cidade da forma como tem que ser de acordo com os recursos existentes. Mas como tudo tem "início, meio e fim" para alegria da maioria dos maracanauenses que querem uma grande  mudança em Maracanaú, o ciclo político Robertista está prestes a encerrar. De acordo com a Ciência Política, que em cerca de uma década e meia surge um novo ciclo político na gestão pública. Depois que a  sociedade não suporta "as mesmas caras que cads vez mais deixam a desejar".
Daí como historicamente é cada vez mais raro um grupo político voltar a ocupar o poder executivo na gestão pública, a TERCEIRA VIA em Maracanaú já tem um nome declarado como Prefeiturável desde Novembro de 2018. Há cerca de 30 anos em Maracanaú e cerca de 20 anos de trabalho social na comunicação e no esporte ergue a bandeira PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE e sair das mãos de quem mora fora. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!



Comentários