OLHA AÍ! Lançada ferramenta que exclui áudios do WhatsApp em um clique; disponível na recente atualização para o app gratuito, recurso objetiva liberar espaço e melhorar desempenho

PSafe Total ganha ferramenta que exclui áudios do WhatsApp em um clique

Disponível na recente atualização para o app gratuito, recurso objetiva liberar espaço e melhorar desempenho



A nova versão do assistente pessoal PSafe Total, possibilita eliminar mensagens de áudio acumuladas no WhatsApp com apenas um comando.
Basta o usuário entrar na seção Ferramentas do PSafe Total e selecionar a opção “Limpar Áudio do WhatsApp”. Caso queira salvar algum arquivo específico antes de iniciar o processo de limpeza, basta salvá-lo no próprio celular ou enviá-lo por email, por exemplo.
“Nove entre dez usuários de smartphones brasileiros utilizam o WhatsApp, sendo o áudio o tipo de mensagem mais utilizada. Por se tratar de conteúdos pesados, eles comprometem a memória dos aparelhos e prejudicam a experiência de uso dos dispositivos”, diz Marco DeMello, CEO da PSafe.
Segundo o executivo, um minuto de áudio do WhatsApp tem, em média, 360KB, o que equivale a cinco imagens. Logo, 30 minutos de áudio ocupam espaço equivalente a 144 imagens.
Cofre 
Outra novidade é que a atualização do app oferecerá blindagem extra de arquivos salvos no smartphone por meio da função Cofre. A partir de agora, além do método padrão, que permite criar uma senha através de ligação de pontos, será possível criar um código numérico. Dessa maneira, o usuário pode escolher a alternativa mais conveniente e segura para acessar todos os apps e documentos que foram incluídos no seu Cofre.
O PSafe total está disponível gratuitamente na Google Play, para aparelhos Android.
Fonte: IDG NOW! 












VALEU GENTE!

Blogs do Moacir Neto juntos ultrapassam a marca de MEIO MILHÃO de Visualizações...
O crescimento do número de leitores só estimula mais ainda a diariamente levar informações importantes do dia a dia em todos os segmentos que se imaginar. Vamos que vamos para a marca de UM MILHÃO.

















      

Comentários