O presidente da Meta, Mark Zuckerberg, anunciou nesta segunda-feira (22) que o WhatsApp terá a opção de editar mensagens enviadas.
A opção de editar ficará disponível até 15 minutos depois do envio da mensagem. Essas mensagens serão exibidas com a palavra "editada" ao lado.
Segundo comunicado da empresa, o recurso estará disponível para todos nas próximas semanas. Para receber os novos recursos, é necessário ter o aplicativo atualizado (veja abaixo como fazer).
Como apagar mensagens
Caso não consiga editar a mensagem, até dois dias depois do envio você consegue deletar para todos as mensagens erradas. Depois disso, a única opção disponível será "apagar para mim".
Para apagar uma mensagem, é preciso segurar o dedo no conteúdo enviado para selecioná-lo. No topo da tela, clique no ícone da lixeira e selecione a opção que prefere: "apagar para mim" ou "apagar para todos".
O recurso de deletar mensagens para outras pessoas foi introduzido em 2017.
'Por que não aparece para mim?'
O WhatsApp costuma liberar novos recursos aos poucos e, por isso, é possível que as novidades não estejam disponíveis para você assim que são anunciadas.
Uma boa prática para receber novos recursos é manter o aplicativo atualizado. Isso não garante que as mudanças aparecerão mais rapidamente, e sim que você terá uma versão mais recente, que está apta a receber a nova funcionalidade.
Veja como atualizar o WhatsApp:
- Acesse a Play Store (Android) ou App Store (Apple) e busque por "WhatsApp";
- Na página do aplicativo, veja se há um botão com o título "Atualizar";
- Clique em "Atualizar" e aguarde o download;
- O aplicativo vai reiniciar e estará atualizado.
Importante: se em vez de "Atualizar", o botão estiver com a mensagem "Abrir", o aplicativo já está na versão mais recente disponível.
(Com informações do G1)
#ARTIGO_SEMANAL_EM_22_05_2023
ABSURDO! COM POUCAS OBRAS REALIZADAS, EM CERCA DE DUAS DÉCADAS NO PODER EM MARACANAÚ, EM VEZ DE INAUGURAR UMA NO DIA DO TRABALHO, HÁ ALGUMAS SEMANAS, E SER CHAMADA AVENIDA DO TRABALHADOR, DE FORMA DESCARADA DERAM PREFERÊNCIA NO DIA DO ANIVERSÁRIO DO POSSÍVEL CANDIDATO DA PREFEITURA, DAQUI À 16 MESES, E COM A MAIOR GASTANÇA
A gestão de um grupo político no comando de uma Prefeitura pode não se transformar durante os mandatos que se mantém no poder. E que uma cidade deixará de obter muitas realizações, podendo ter décadas perdidas. Em Maracanaú, mesmo com 18 anos no poder, um grupo político age como se a Prefeitura fosse desse. Quando de forma repugnante inaugura uma Avenida, com muito tempo de atraso, e no dia do aniversário natalício do chefe desse grupo. EM VEZ DE TER INAUGURADO HÁ 3 SEMANAS, NO DIA DO TRABALHO com uma festa para os trabalhadores. E O LOGRADOURO DEVERIA SER CHAMADO AVENIDA DO TRABALHADOR, já que é no Distrito Industrial. O que homenagearia dezenas de milhares de trabalhadores da cidade em vez de só uma homenagem póstuma a quem a maioria dos maracanauenses não conhece. Outro absurdo foi essa obra custar quase R $ 40 milhões e ser concluída só depois de muito tempo, parecendo intencional, há 16 meses das próximas Eleições Municipais. Com realização de uma festa do possível candidato a prefeito da Prefeitura, na tentativa de se perpetuar no poder. O que pode adiar o início de um novo ciclo com a reconstrução da cidade de Maracanaú. AINDA MAIS ESTA OBRA INAUGURADA NESTE 21 DE MAIO, NO DISTRITO INDUSTRIAL, ERA PARA TER SIDO FEITA NA DÉCADA RETRASADA, SE O GRUPO QUE AINDA ESTAR NO PODER EM MARACANAÚ TIVESSE SE ALIADO COM O ESTADO. Mas não, em 18 anos à frente da Prefeitura de Maracanaú, só pensando nele, o chefe do grupo político no comando desde 2005 não se aliou, um segundo, ao Governo do Estado. O que estagnou Maracanaú, com as milhares de novas vagas de emprego e novas empresas que era para vir para a ótima gente maracanauense, foi para as outras cidades da Região Metropolitana. PIOR, PARECE QUE PARA NÃO SAIR MAIS FEIO AINDA PARA ESSE CHEFE POLÍTICO, ESSE DEU UM PRESENTE GREGO O POVO COM MEGA EMPRÉSTIMOS DE R $ CENTENAS DE MILHÕES. Para só assim conseguir fazer esta Avenida que fará homenagem póstuma a quem a maioria dos maracanauenses não conhecem. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.
Comentários
Postar um comentário