O anúncio da Meta foi nesta terça-feira (9), o app ganhará ainda dois novos recursos: bloqueio de prints em mensagens de visualização única e a opção para sair de grupos de forma sigilosa. O primeiro recurso a ser liberado é a saída silenciosa de grupos. Saiba mais detalhes
O aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp vai permitir aos usuários ocultar o status “online” de seus perfis. A novidade foi anunciada pela Meta nesta terça-feira (9) e ficará disponível até o fim deste mês.
“Online” no WhatsApp
O app ganhará ainda dois novos recursos: bloqueio de prints em mensagens de visualização única e a opção para sair de grupos de forma sigilosa. O primeiro recurso a ser liberado é a saída silenciosa de grupos, que já fica disponível já nesta terça-feira (9).
O usuário deve atualizar o WhatsApp na loja oficial de aplicativos (Google Play Store para Android, e App Store para iPhone) para as novidades. Com a nova ferramenta, ao deixar um chat em grupo, somente os administradores serão notificados da saída do usuário.
A função para deixar o status “online” invisível será disponibilizada para todos os usuários no decorrer deste mês. A novidade ficará no menu de Configurações. O recurso para bloquear capturas de telas ainda está em fase de testes.
Com informações do GCMAIS.
#Artigo_Semanal_em_08_08_2022
CURSO DE MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES PRA QUE? EM VEZ DE TER CURSO PARA MANUTENÇÃO DE CELULARES E DESENVOLVIMENTO MOBILE, SECRETARIA DE TECNOLOGIA DE MARACANAÚ ESTAGNOU TAMBÉM?
Hoje em dia, cada vez mais, faz-se necessário ser dinâmico nas mudanças, levando em conta o quanto o mundo avançou, em diversas áreas, por conta da Pandemia. A área da Tecnologia, pode até ser dito, que foi uma das que mais avançou. Ao ponto de terem especialistas dizendo que avançamos muitos anos na tecnologia, em pouco mais de dois anos de período da Pandemia. ATUAL GESTÃO DA PREFEITURA DE MARACANAÚ JÁ ESTAGNADA ANTES DE 2020, AINDA ESTAR DANDO CURSO DE MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES? DIGA ONDE TEM EMPREGO PARA TRABALHAR COM ISSO? Pois é! O que parece que de três, uma: quem dar este curso tem alguma proximidade com integrantes da gestão municipal, além de ser um prestador de serviço; ou quem estar na Secretaria de Tecnologia não entende dessa área, como deveria; Ou resolveu contratar o que tem de mais barato no mercado, não se importando se o curso estar quase obsoleto. Um absurdo que Maracanaú não esteja bastante avançado em formação profissional tecnológica. Pois tem recursos até para ser referência nas ações da Secretaria de Tecnologia. Com isso os maracanauenses vão perdendo oportunidades no mercado do trabalho e de ter uma inclusão digital devida por parte da Prefeitura que é uma das que mesmo arrecadando uma imensidão de impostos, o grupo que está há mais de uma década na gestão municipal deixa muito a desejar, sendo uma prova inconteste que dinheiro não é tudo. COM A POPULAÇÃO CONSEGUINDO AVANÇAR EM UM NOVO OLHAR, RECLAMANDO E COBRANDO, MUITO MAIS, UM TRABALHO DEVIDO NA ÁREA DE TECNOLOGIA EM MARACANAÚ, A PREFEITURA VAI TER QUE SER CAPAZ, E DEIXAR DE FAZER CURSOS QUASE OBSOLETOS EM PLENO MOMENTO QUE A TECNOLOGIA ESTAR TENDO UM AVANÇO EXPONENCIAL? Isso! Porque não pode continuar por mais muito tempo o desperdício de recursos públicos da Prefeitura de Maracanaú no trabalho que deixa a desejar na Secretaria de Tecnologia, e frustrando o desejo dos jovens em ter a capacitação devida na área de Tecnologia. Já que pesquisas apontam como uma das áreas que mais tem vagas abertas de emprego, mas as empresas não encontram mão de obra qualificada. Que basta ter uma formação profissionalizante ou técnica ou superior que mesmo sem experiência as empresas estão contratando. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.
Comentários
Postar um comentário