5G em Maracanaú: já tem data para os maracanauenses receberem a nova rede

 Novidades do 5G: Conexão com velocidade ultrarrápida, Avanços de tecnologias como carros que dirigem sozinhos, Possibilidade de ligar muitos objetos à internet ao mesmo tempo


Está mais perto do que nunca!


Em breve, o 5G chega em Fortaleza. Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a tecnologia deve começar a operar na capital em 29 de setembro deste ano. A data também representa o prazo para que todas as capitais brasileiras recebam a nova rede.


A Agência também informou que a data prevista anteriormente para o início da nova tecnologia era 31 de julho, mas devido a dificuldades logísticas na importação de equipamentos o prazo foi estendido


É importante lembrar que para acessar o novo serviço é necessário ter um celular compatível com a rede. Com o tempo, a tendência é que todos os aparelhos no mercado incorporem a compatibilidade, assim como aconteceu com o 4G.


NOVIDADES DO 5G


➡Conexão com velocidade ultrarrápida;

➡Avanços de tecnologias como carros que dirigem sozinhos;

➡Possibilidade de ligar muitos objetos à internet ao mesmo tempo.


CHEGADA NO CEARÁ - CIDADES


➡Fortaleza - Até 29 de setembro de 2022;

➡Aquiraz - Até 31 de julho de 2028;

➡Aracati - Até 31 de julho de 2028;

➡Baturité - Até 31 de julho de 2028;

➡Beberibe - Até 31 de julho de 2028;

➡Barbalha - Até 31 de julho de 2028;

➡Caucaia - Até 31 de julho de 2026;

➡Camocim - Até 31 de julho de 2028;

➡Crato - Até 31 de dezembro de 2023;

➡Cedro - Até 31 de dezembro de 2026;

➡Guaramiranga - Até 31 de dezembro de 2026;

➡Jijoca de Jericoacoara - Até 31 de dezembro de 2030;

➡Juazeiro do Norte - Até 31 de julho de 2026;

➡Quixadá - Até 31 de julho de 2028;

➡Quixeramobim - Até 31 de julho de 2028;

➡Maracanaú - Até 31 de julho de 2026;

➡Maranguape - Até 31 de dezembro de 2023;

➡Penaforte - Até 31 de dezembro de 2026;

➡Russas - Até 31 de julho de 2028;

➡Sobral - Até 31 de julho de 2026;

➡Tauá - Até 31 de dezembro de 2023;

➡Tianguá - Até 31 de julho de 2028.

Com informações do Jornal Jangadeiro.


#Artigo_Semanal_em_04_07_2022

FARDAMENTO ESCOLAR SENDO ENTREGUE SÓ NAS FÉRIAS DO MEIO DO ANO, BAIRROS SEM EXPECTATIVAS DA PAVIMENTAÇÃO/SANEAMENTO NECESSÁRIOS E PROGRAMA QUALIFICA QUE DESQUALIFICA CADA VEZ MAIS "A ESTIMA" DOS PROFISSIONAIS, TUDO ISSO, MESMO EM ANO ELEITORAL EM MARACANAÚ, O QUE O GRUPO QUE ESTÁ NA PREFEITURA PENSA NA VIDA? COMO PODEMOS (A POPULAÇÃO) INFLUENCIAR NA SOLUÇÃO DESTE SERVIÇOS PÚBLICOS? Quando por incapacidade, desinteresse e antiética não se faz o que tem que ser feito no dia a dia, deixando para ser feito só em um certo momento, com o objetivo de se aproveitar de alguém, pode-senão ter êxito e cada vez mais sacrificar quem depende muito do que era para está acontecendo em seu cotidiano. É o que acontece em Maracanaú, por conta que os recursos da Cidade Polo Industrial que é uma das que mais arrecada no Ceará, mas a gestão municipal deixa muito a desejar, a não atender às maiores necessidades da população. A ATUAL GESTÃO ESTÁ MAL ACOSTUMADA EM NÃO CUMPRIR SUAS OBRIGAÇÕES E AGORA NEM EM ANOS DE ELEIÇÕES? SENDO DESAPROVADA CADA VEZ MAIS PELA POPULAÇÃO. Isso mesmo! Só o que se ver é a grande lamentação da população. Não é para menos, pois percebemos, cada vez mais, um monte de serviços públicos mal feitos, e a atual gestão achando que nós (a população) não mudamos. Acha que não enchemos a nossa paciência de esperar que o grupo que está no poder cumpre mais com suas obrigações. Por isso que deduzimos que já são muito mais de 50 mil eleitores que fazem muitas cobranças e denúncias paralelamente aos "maus feitos" da atual gestão municipal, que nem em ano eleitoral faz as coisas certas. Daí aumenta mais ainda a disposição de boa parte dos maracanauenses de mudar de gestor. Sobretudo, uma gestão com um Novo Olhar advindo do povo, com serviço prestado, e que sempre morou em Maracanaú. Que sente junto com a população, as dores ocasionadas pela atual gestão comandada por um milionário que nunca morou em Maracanaú. A SOLUÇÃO FLORESCE COM O AUMENTO EXPONENCIAL DA INDIGNAÇÃO E COBRANÇAS DE BOA PARTE DA POPULAÇÃO. Isso mesmo, porque ou a atual gestão municipal resolve muitas coisas da forma devida: como atender às principais necessidades dos estudantes das escolas municipais, proporcionar vias públicas dignas de uma das cidades que mais arrecada no Estado e também atender todos os direitos trabalhistas, inclusive o piso salarial, dos seus servidores. Ou então vai perder mais ainda os votos que dão sobrevida ao grupo que está no poder desde 2005, e só o que mais faz é decepcionar cada vez mais a gente. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.



Comentários