Confira sete novidades que chegam ao WhatsApp em 2022

Olha só: Conexão em mais de um celular; Comunidades; Criptomoedas, Transcrição de áudios; Reações de mensagens; Atalho para respostas rápidas e Administradores poderão deletar mensagens. Saiba mais detalhes



Para 2022, o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp deverá oferecer aos usuários novas ferramentas, novidades.


Confira sete novidades que chegarão ao WhatsApp:


1 – Conexão em mais de um celular


Uma nova versão do app possibilita a adição de mais um aparelho móvel na mesma conta. Ao vincular o seu segundo dispositivo móvel pela primeira vez, o app sincroniza o histórico de bate-papo, processo protegido pela criptografia de ponta a ponta.


2. Comunidades


As comunidades do WhatsApp devem funcionar similarmente aos canais do Discord, onde será possível criar uma comunidade para um objetivo geral e pequenos grupos para objetivos específicos.


3. Criptomoedas


O app permitirá que usuários recebam e enviem criptomoedas pela plataforma nos Estados Unidos, através de uma parceria com a Novi — carteira digital do Facebook. Conforme o CEO da empresa, Stephane Kasriel, a ideia é expandir a possibilidade de transferência para mais países a partir do feedback dos usuários que participaram dos testes em dezembro.


4. Transcrição de áudios


O WhatsApp estaria trabalhando na opção de áudios gravados pelo aplicativo acompanharem uma transcrição. O recurso estaria sendo testado inicialmente para aparelhos iOS, utilizando o reconhecimento de fala do dispositivo.


5. Reações de mensagens


As reações de mensagens no WhatsApp devem chegar neste ano. Assim como Facebook Messenger, Instagram e iMessage, o recurso permitirá reações rápidas a uma mensagem, utilizando qualquer emoji disponível no dispositivo.


6. Atalho para respostas rápidas


O WhatsApp adicionou um atalho de respostas rápidas para usuários que participam do programa de testes. O novo botão substitui o antigo atalho “/”, que levava para as respostas rápidas cadastradas na versão Business do aplicativo.


7. Administradores poderão deletar mensagens


Um dos testes do aplicativo indica que em breve administradores de grupos do WhatsApp poderão deletar mensagens.

Com informações do GC MAIS. 


#Artigo_Semanal_em_03_01_2022

O QUE PODE VIR POR AÍ NO ANTEPENÚLTIMO ANO DO ATUAL MANDATO NA GESTÃO PÚBLICA MARACANAUENSE? PORQUE A CONCLUSÃO QUE 2021 NÃO FOI FEITO O QUE A POPULAÇÃO MAIS NECESSITAVA E DESEJAVA?

Uma parte da população de Maracanaú "deu com os burros n' água" ao depositar confiança, com mais um mandato, no atual grupo político que já tinha passado 16 anos na Prefeitura. O que  culminou com a perda de várias posições no ranking do PIB entre os municípios cearenses devido, dentre outras coisas, sempre ter sido oposição, sem noção, ao Estado, ocasionando a perda de R $ centenas de milhões de verbas públicas e investimentos em Maracanaú. Daí, no atual mandato, o grupo político Robertista não fez o que a população esperava. O que  ocasionou, cada vez mais, um aumento do número de maracanauenses mais enganados e decepcionados com a Prefeitura. Que, no início de 2021, já era mais de 50 mil cidadãos. Percebe-se que falta competência, capacitação, ética e justiça social ao grupo político Robertista. Isso vai culminar com duas décadas perdidas para a caçula cidade de Maracanaú. Pois, imagine se a cidade tivesse, desde 2005, sido parceira do Estado, não teria a imensa necessidade e desejo da população pelos serviços públicos, até mesmo os mais básicos. Isso é o mínimo  que uma cidade Polo Industrial deve ter. A SOLUÇÃO PODE SER O GRUPO ROBERTISTA RECONHECER A GRANDE INJUSTIÇA E DESUMANIDADE QUE COMETEU E SE ALIAR AO ESTADO E ADMINISTRAR A CIDADE COMO DEVERIA PARA ATRAIR INVESTIDORES? Pois é! Estaria buscando reconquistar a confiança de dezenas de milhares de maracanauenses reparando as famílias, ao menos uma parte, o que de forma abruptamente velada foi retirado delas, ao longo de mais de uma década e meia. E para Maracanaú ter uma retomada, pois não pode se acabar nas mãos do grupo Robertista. Portanto, caso não consiga se reinventar, tenha ao menos hombridade, na reta final do ciclo na Prefeitura não fazer mais "os diabos" pra ganhar as eleições, já que só o grupo se beneficia com isso. Que reflitam também, pois estão subestimando demais a população maracanauense e a justiça. Já que é visto, através da imprensa, que por bem menos, políticos, no Ceará, foram pegos em operações do MP e PF. O MP já sinalizou que Maracanaú não estar imune, após a operação que aconteceu em Maracanaú, em  2019, que praticamente tirou a vitória de um alto-escalão pré candidato a vereador. Este, mesmo com cerca de 1700 votos, não foi eleito. Que consideravam a eleição só como um carimbo da conquista, deste, de uma cadeira na câmara municipal.

MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários