WhatsApp: até sábado (15, uuários que não aceitarem novos termos terão uso limitado

A atualização da política de privacidade do WhatsApp, anunciada no início do ano, prevê o compartilhamento de dados com o Facebook - Instagram e Messenger fazem parte da mesma empresa.



Os usuários do WhatsApp têm até este sábado (15) para aceitar os novos termos e condições de uso do aplicativo e, caso não aceitem, terão o uso do aplicativo limitado. 


Os usuários que não aceitarem os novos termos de serviço e a política de privacidade não poderão acessar a lista de conversas. De início, será possível acessar as conversas clicando nas notificações de mensagem e atender chamadas de voz e vídeo.


Mas após algumas semanas, o uso do aplicativo será completamente limitado. "Você não poderá mais receber chamadas nem notificações, e o WhatsApp não enviará mais mensagens e chamadas para seu celular", de acordo com a empresa.


O WhatsApp ressaltou que nenhuma conta será apagada por não aceitar os termos. Apenas contas que não forem utilizadas por 120 dias podem ser excluídas, conforme a política da empresa.


Ou seja, caso o usuário não aceite os novos termos e tenha o uso limitado, pode ter a conta excluída após quatro meses sem usar o aplicativo. 


Novos termos


A atualização da política de privacidade do WhatsApp, anunciada no início do ano, prevê o compartilhamento de dados com o Facebook - Instagram e Messenger fazem parte da mesma empresa. 


Até sábado, o aplicativo deve enviar mais frequentemente os lembretes, para que os usuários aceitem ou recusem os novos termos. 


Os usuários podem, por vontade própria, exportar o histórico de conversas, baixar um relatório de dados e apagar a própria conta.

Com informações do Diário do Nordeste.


#Artigo_Semanall_em_10_05_2021

COMO NOS ÚLTIMOS 16 ANOS A PREFEITURA DE MARACANAÚ INFLUENCIOU NA ESTAGNAÇÃO DA OFERTA DE EMPREGOS NO POLO INDUSTRIAL E AS VAGAS DE FORMA INDIRETA? SERÁ QUE É A FALTA DAS CENTENAS DE FUNCIONÁRIOS DEMITIDOS NO COMEÇO DO ANO E A PRECARIEDADE DAS ESCOLAS QUE FIZERAM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO NÃO RETORNAREM AINDA, AOS POUCOS, AS AULAS PRESENCIAIS?  QUAIS AS DUAS ÚLTIMAS DO GESTOR MILIONÁRIO SEM OLHAR SOLIDÁRIO? 

Até a década trasada Maracanaú era muito desejada, por ter o Polo Industrial do Estado cheio de empregos. Polo Industrial que durante a era Tassista cresceu muito. Foi a era Pós-Coronelismo que simplesmente transformou o Estado. Que décadas depois faz o Ceará ser um dos Estados que mais se destaca na economia Sul Americana. Maracanaú não acompanhou este crescimento do Estado, na última década. Por conta de um grupo político que só pensa em si e sempre fez oposição ao grupo FGs que administra o Estado no mesmo período da gestão do grupo Robertista em Maracanaú.  ENTÃO, PODE TER SIDO O EGOCENTRISMO ROBERTISTA QUE REDUZIU DRASTICAMENTE OS EMPREGOS EM MARACANAÚ? Percebe-se que sim. Porque a gestão do Estado que em 14 dos últimos 16 anos de gestão do grupo Robertista em Maracanaú, o Estado por sempre estar aliado ao Governo Federal todos os investimentos no Estado passavam pelo grupo FGs, do qual o grupo Robertista sempre foi oposição. Por que o cacique político de Maracanaú deseja, há muito tempo, ser governador. Por tanto, o Polo Industrial de Maracanaú não cresceu como se esperava. O Estado decidiu incentivar instalações de fábricas em outras cidades, esquecendo Maracanaú. QUER DIZER QUE MESMO A PREFEITURA DE MARACANAÚ QUISESSE DAR UM BOM EXEMPLO É VOLTAR COM AS AULAS PRESENCIAIS NÃO TERIA CONDIÇÕES, NO MOMENTO?

Pois é! A "realidade nua e crua" é que as escolas municipais,, segundo país de alunos, não oferecem as condições devidas para na volta as aulas sejam cumpridas as medidas preventivas e sanitárias de forma devida. Também não teria funcionários, já que centenas de assalariados país de famílias foram demitidos no começo do ano. Numa atitude desumana, na volta do atual prefeito a governar a cidade  O que é uma vergonha e inaceitável, numa cidade que tem o segundo maior PIB em um Estado que é destaque internacional. O KIT ALMOÇO EM VEZ DE KIT ALIMENTAÇÃO MENSAL AOS ALUNOS E A ADESÃO TARDIA AO UBER GRÁTIS BANCADO PELO ESTADO PARA LEVAR AS PESSOAS PARA TOMAR A VACINA CONTRA O COVID FORAM AS ÚLTIMAS DO PREFEITO MILIONÁRIO SEM OLHAR SOLIDÁRIO? O que o Artigo tomou conhecimento são sim. Um absurdo, cada vez mais o prefeito estar sendo desmascarado. Que por ele ser comprometido com o "toma lá dá cá" parece que acha que não precisa de políticas públicas para servir melhor quem mais precisa. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários