Não adianta fazer uma foto com a melhor câmera, salvar a imagem na mais altíssima resolução e depois publicá-la esperando que essas propriedades serão mantidas.
O Instagram possui algumas regras que devem ser levadas em consideração na hora de publicar uma foto, senão a própria plataforma irá alterar as características da fotoFotos de qualidade no Instagram
Oi, Ronaldo! Eu estou tentando publicar algumas fotos no Instagram, mas, após a publicação, elas estão perdendo a qualidade. Como eu faço para publicar fotos sem que elas percam a qualidade? – Thaís Bernardes
Olá, Thaís! Para publicar fotos com qualidade melhorada no Instagram é necessário fazer um tratamento prévio na foto. Não adianta fazer uma foto com a melhor câmera, salvar a imagem na mais altíssima resolução e depois publicá-la esperando que essas propriedades serão mantidas.
O Instagram possui algumas regras que devem ser levadas em consideração na hora de publicar uma foto, senão a própria plataforma irá alterar as características da foto para otimizar a publicação.
O ideal é que você publique fotos no formato "portrait" (vertical ou retrato) — isso significa que as fotos terão que ter sido salvas no formato vertical correspondente ao feed e deverão seguir a proporção 4:5 com um tamanho mínimo de 1080 x 1350 pixels. Você pode usar o aplicativo Adobe Photoshop Express para ajustar as suas fotos, o app está disponível gratuitamente para Android e iOS.
Para ajustar as fotos, siga os seguintes passos:
- Instale e execute o Adobe Photoshop Express;
- Abra o aplicativo e importe a foto que será editada;
- Toque a opção de corte, no ícone posicionado abaixo da imagem;
- Toque em "Proporção" e localize a opção "Personalizado";
- Defina a largura como 1350 px e a altura como 1080 px, clique em "aplicar" para salvar as configurações;
- Ajuste na tela a posição de corte da imagem e depois toque em "Exportar".
Pronto! A sua foto está pronta para ser compartilhada no Instagram com uma definição e formato apropriados para a plataforma.
Aplicativo Adobe Photoshop Express ajuda a definir a melhor resolução e corte para as fotos no Instagram. — Foto: Reprodução
Com as informações do G1 Tecnologia
Foi um ano realizador. Perceber que a TERCEIRA VIA chegou conquistando um espaço que naturalmente um dia ia surgir em Maracanaú. É que por ser uma cidade de apenas 36 anos de emancipação, até então só deu mesmo para ter dois ciclos políticos. Levando em conta que um ciclo dura cerca de 16 anos, segundo a Ciência Política. Com isso A TERCEIRA VIA chega em um momento muito promissor pra esta, pois há uma imensidão de maracanauenses que não ver a hora de se livrar do grupo Robertista e outra multidão que não quer de forma alguma voltar a ser governada pelo grupo Costa Lima. Portanto chega ao segundo tempo do jogo decisivo para A TERCEIRA VIA composta de muita gente que acredita em um Maracanaú bem diferente, já a partir do final do ano que vem, numa transição histórica. A TERCEIRA VIA no primeiro tempo, que começou no dia 6 de Novembro de 2018, buscou conscientizar os maracanauenses porque é só questão de tempo a chegada a Prefeitura de Maracanaú. Levando em conta a lógica. Por várias vezes foi jogado a pergunta no ar: porque que o grupo Robertista vai contrariar o que diz a história? que nas últimas décadas nenhum grupo político demorou mais de 16 anos no poder. E no dia a dia só aumenta a rejeição aos dois grupos políticos de Maracanaú. Os Costa Lima só reduz sua popularidade. E a imensidão que quer A TERCEIRA VIA diante deste momento propício não poderia jamais abrir mão de se lançar. Esta sendo comandada por um Jovem que mora há cerca de 30 anos em Maracanaú e há cerca de 20 desenvolve um trabalho social no esporte e na comunicação. O que já lhe rendeu reconhecimento com premiações. Graduando em Jornalismo cada vez mais se capacita para numa espécie de democracia deliberativa dá mais poder de decisão a população.
COMPLETA 1 ANO DE DIVULGAÇÃO DA TERCEIRA VIA EM MARACANAÚ; FALTANDO 11 MESES PARA O DIA 'D' OS MARACANAUENSES CADA VEZ MAIS SE CONSCIENTIZAM QUE VAI SER POSSÍVEL SE LIVRAR SEM VOLTAR AO PASSADO
Comentários
Postar um comentário