O Google retirou da Play Store 46 apps da iHandy, desenvolvedora chinesa que se diz uma das maiores do mundo. Um de seus apps mais populares é o Sweet Camera, para editar Selfies, que tem mais de 50 milhões de downloads.
Segundo o Buzzfeed News, a remoção dos apps aconteceu porque eles continham anúncios fraudulentos ou disruptivos. 'Nossas políticas para os desenvolvedores no Google Play foram projetadas para ajudar a criar a melhor experiência para os nossos usuários, e proibimos explicitamente anúncios enganosos ou disruptivos. Quando violações são encontradas, nós agimos', disse um porta-voz do Google.
A iHandy se intitula 'uma das maiores desenvolvedoras de apps para dispositivos móveis no mundo', e diz ter 180 milhões de usuários ativos em mais de 200 países. A empresa estava se preparando para oferecer suas ações na bolsa de valores de Shenzen, na China.
Em declaração ao Buzzfeed News, Simon Zhu, vice-presidente na iHandy, disse que a companhia já está em contato com o Google e trabalhando para restaurar seus apps. 'Foi uma ação inesperada de nosso ponto de vista. Estamos tentando descobrir os motivos. Esperamos que os apps estejam de volta na Play Store o quanto antes', disse ele.
Não é a primeira vez que a Google remove todos os apps de um desenvolvedor da Play Store. Em Abril deste ano a companhia baniu todos os apps da DO Global, que pertence a Baidu, também alegando anúncipos fraudulentos. Em novembro passado foi a vez da Cheetah Mobile, que tem entre seus apps o Clean Master.
Com as informações do Olhar Digital
#ARTIGO_DE_30_09_2019
'TAPA O SOL COM A PENEIRA' QUEM NÃO QUER VER QUE NÃO TEM DINHEIRO NO MUNDO QUE SEGURE UM GRUPO POLÍTICO QUANDO ESTÁ FECHANDO UM CICLO? QUE É EM MÉDIA 16 ANOS; QUAIS OS DOIS FATORES QUE HISTORICAMENTE ACONTECEM NO ÚLTIMO ANO E ACABAM DE DERRUBAR UM GRUPO POLÍTICO CORRUPTO DESGASTADO, DEPOIS DE UMA DÉCADA E MEIA NO PODER?
Nas últimas décadas não existem mais grupos politicos que conseguem passar mais de 16 anos no poder. Em Maracanaú, a tendência é que o grupo político Robertista seja mais um exemplo disso. Pois, além de ter uma rejeição muito grande, dificilmente vai resistir, o que ainda tem por vim, às traições que devem acontecerem. Não só das lideranças pulando o barco, insatisfeitas com os acordos, como também da parte da população acostumada a vender o voto. Pois esta cansa disso quando uma gestão deixa muito a desejar. Pois essa quer uma boa gestão também. Não é só o que ganha na época de campanha eleitoral. Que num contexto como na cidade de Maracanaú e levando em conta as mudanças na política brasileira, a oposição vai se fortalecer muito mesmo é nos meses que antecedem as eleições. A medida que as traições vão acontecendo e que a população vai realizando uma grande reflexão e não aceita mais ser enganada. Que está provado que não precisa mais de muito dinheiro para ganhar uma eleição. Que o candidato que 'surfa a onda' da grande mudança, a começar sendo 'sangue novo' inteligente, instruído, carismático, com trabalho social realizado, a população vai elegê-lo. Depois de mostrar as boas propostas em uma boa campanha nas redes sociais e outros meios de acordo com as regras eleitorais, a vitória acontecerá. Levando em conta o que acontece ultimamente na política brasileira. A TERCEIRA VIA que daqui um mês aniversaria a completar um ano de Prefeiturável, com a bandeira PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE, para sairmos das mãos de quem mora fora, cada vez mais dissemina a certeza que uma nova era está cada vez mais próxima de acontecer. Será um grupo de maracanauenses que também querem ter vez na gestão pública. Mostrar como Maracanaú deve ser.
Comentários
Postar um comentário