OPORTUNIDADE! UECE OFERTA 1000 VAGAS DE CURSOS GRATUITOS NAS ÁREAS DE INFORMÁTICA E VENDAS

Das mil vagas ofertadas, seiscentas serão reservadas a pessoas com deficiência e/ou pessoas em situação de vulnerabilidade social. As demais vagas serão disponibilizadas para o público em geral.

Universidade Estadual do Ceará (Uece), em parceria com o Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Dell, abre inscrições para cursos a distância gratuitos nas áreas de informática e vendas. As mil vagas serão destinadas, preferencialmente, para pessoas com deficiência ou em vulnerabilidade social.

O Programa de Qualificação Profissional em Informática, Negócios e Vendas, desenvolvido pela Uece e o centro tecnológico Dell, anunciou a oferta de sete cursos: informática prática, vendas e negócios, introdução ao desenvolvimento em Java, desenvolvimento de software Java, em níveis intermediário e avançado e Java Android. Os cursos são gratuitos e dispõem de acompanhamento de intérpretes de libras para surdos na plataforma.

As aulas terão duração entre sete e 15 semanas e vão acontecer exclusivamente on-line. A plataforma pode ser acessada por via web ou aplicativo móvel e os alunos já devem ter os dispositivos de acesso, como celulares e/ou computadores.

As inscrições estão abertas até o dia 4 de agosto e poderão ser realizadas pelo portal do programa.

Das mil vagas ofertadas, seiscentas serão reservadas a pessoas com deficiência e/ou pessoas em situação de vulnerabilidade social. As demais vagas serão disponibilizadas para o público em geral.

Para a seleção, os candidatos inscritos farão uma prova composta por 10 questões de conhecimentos básicos de Língua Portuguesa e Libras, em caso de deficientes auditivos.

Com as informações do G1 CE

#A-r-t-i-g-o_d-e_29_07_2019
OLHA SÓ! QUER BEM DIZER QUE SE O CHEFE DO GRUPO  QUE ADMINISTRA MARACANAÚ A 15 ANOS MORASSE AQUI, HÁ DÉCADAS, A GESTÃO NÃO ERA MUITO MELHOR? E SE TIVESSE CUMPRIDO A PROMESSA DE DAR VEZ AOS MARACANAUENSES FORMADOS EM VEZ DOS APADRINHADOS DE FORA?

Aaah! Não tenho dúvida que a gestão do grupo Robertista não estava deixando tanto a desejar. Mas, só quis foi se aproveitar da cidade. Vem aqui "faz o que faz" e vão embora no final do dia. Queria ver se o chefe de um grupo político estando mais tempo possível na sua cidade se ele não tem muito mais compromisso em fazer uma "baita" de uma gestão. E o funcionalismo público do primeiro escalão sendo graduado e da cidade mesmo, a gestão dos serviços públicos seria muito melhor. Tiveram 15 anos para fazer isso. No entanto, preferiram a "velha politica". Por isso, Maracanaú nem parece que é a terceira cidade mais rica do Estado que mais se destaca no Nordeste, nesta década.
A TERCEIRA VIA mora há cerca de 3 décadas em Maracanaú e vai mostrar como se faz: Valorizar o máximo cada "metro quadrado" e principalmente os maracanauenses que vão ser apoiados para se destacarem nacionalmente. Vai ser mostrado que Maracanaú não só tem graduados o suficiente para fazer uma gestão pública condizente com a ARRECADAÇÃO DE R $ BILHÕES, como também para ser referência Nacional. E o Chefe Político e todo o staff  da nova era que vem em Maracanaú estará presente nos grandes acontecimentos.  Grandes eventos na cidade, maracanauenses também participando de outros eventos nacionais. A cidade entrando no radar da cultura, da educação, do esporte dos movimentos sociais nacionais etc. Percebe-se que em 15 anos não fizeram isso com vergonha de mostrarem Maracanaú para o Brasil. É o que dá uma cidade ser administrada por uma cúpula de grupo político que é de fora. Que acha que ainda está na época do COLONIALISMO DE EXPLORAÇÃO. A não fazer por onde a maioria dos maracanauenses usufrua da gestão pública. Esta ERA MALÉFICA está a menos de um ano e meio do fim. A TERCEIRA ALTERNATIVA e os ANTI-GRUPO ROBERTISTA e os ANTI-GRUPO COSTA LIMA estão chegando PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários