Além do serviço em que mulheres podem ser transportadas por motoristas mulheres, é possível requisitar, por exemplo, um carro que possa levar bebê ou animal
São nove categorias que o usuário pode escolher.
Após vários aplicativos de transporte de passageiros estrangeiros como Uber e 99 chegarem a Fortaleza, a cidade ganhou mais um serviço que pretende ser inovador. O Moobi funciona com um sistema com várias categorias que permitem ao usuário ter o serviço que deseja.
O serviço chegou à cidade no começo de dezembro e já conta com mais de 50 mil usuários e aproximadamente 1.500 motoristas. Os usuários podem escolher dentre nove categorias diferentes.
A Flex são para usuários que desejam um serviço para compromissos rotineiros ou reuniões de trabalho. A Trip é uma alternativa para quem deseja carros mais espaçosos para transporte de bagagens. Já o carro Top é usado em eventos importantes e dão a opção de veículos luxuosos.
O Girl é voltada para 100% do público feminino que se sente mais à vontade em poder escolher motoristas do mesmo sexo. Já carro Baby é feito para mamães e papais de plantão que precisam transportar o seu filho com todo o cuidado e segurança que ele merece.
O Acessível é voltado para pessoas que possuem necessidades especiais. Pet para quem deseja transportar seu animal de estimação. Ele ainda dá opções para quem deseja se locomover com urgência como o moto-rápido. Se o passageiro tiver preferência por táxi, o aplicativo também dá essa opção. O Moobi está disponível para download na Play Store e Apple Store.
Com as informações do Tribuna do Ceará
PORQUE A TERCEIRA ALTERNATIVA ACREDITA QUE O ATUAL GRUPO POLÍTICO QUE ADMINISTRA MARACANAÚ, DESDE 2005, ESTÁ ULTRAPASSADO E NÃO É O IDEAL PARA SE PERPETUAR NO PODER A PARTIR DE 2021
Como vem sendo dito, desde Novembro de 2018, quando A TERCEIRA ALTERNATIVA com o propósito PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE se colocou a disposição dos maracanauenses, anunciando a condição de Prefeiturável, até agora foram expostos quatro motivos fortes que faz milhares e milhares de anti-RP querer livrar do Grupo Político Roberto Pessoa, daqui a dois anos. Primeiro porque completa um ciclo de 16 anos, que historicamente é a média que a população quer um grupo político no poder. Segundo é que depois de muito a população chegou a conclusão que este grupo não empolga mais, não passa mais confiança e que deixa muito a desejar. Terceiro é que a população e a cidade não aguenta mais com os milhões e milhões gastos indevidamente com a Folha Salarial estourada, segundo o TCE, do funcionalismo público em que beneficia só os familiares e amigos dos politicos.
Por fim, o quarto motivo são as dezenas e dezenas de licitações suspeitas de super faturamento, segundo o MP, que se percebe que ao longo de uma década e meia foram muitos milhões de reais mal gastos. Enquanto isso, os serviços públicos nos últimos 15 anos estão longe de ser o que deveria ser, numa cidade que arrecadou mais de meia dúzia de BILHÕES DE REAIS de 2005 pra cá. Mas tem mais, são muitas obras inacabadas e que o atual grupo político não passa nenhuma credibilidade nas fadadas promessas que estas serão entregues logo, logo.
Ao longo da caminhada serão ditos mais e mais motivos pra que cada vez mais os maracanauenses fiquem mais convictos e conduzam A TERCEIRA ALTERNATIVA ao poder para a partir de 2021, MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE. Maracanaú que só foi de todos mesmo quando se emancipou há 35 anos. Depois dois grupos políticos se apossaram da cidade, uma decada e meia no poder cada um. Só eles se deram bem. A maioria da população ficou a ver navios. CHEGA!!!! SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!
Comentários
Postar um comentário