Smartphones podem ser bons aparelhos para quem gosta de jogar. O Android é uma plataforma com uma quantidade impressionante de jogos disponíveis, e, para quem não sabe bem por onde começar, selecionamos sete títulos gratuitos e viciantes disponíveis na Google Play Store.
Os jogos são gratuitos, mas alguns itens podem ser comprados dentro deles. Confira nossas sugestões abaixo:
Crie sua própria cidade e seja um mestre de dragões, desenvolvendo as criaturas desde o nascimento até a vida adulta, quando eles se tornam animais enormes que defenderão sua cidade em batalhas contra outros jogadores.
Quem quer um bom game de futebol no smartphone tem em "FIFA Mobile Futebol" uma grande opção. O jogo conta com mais de 650 times reais e ainda oferece o modo Ultimate Team para os jogadores gerenciarem o próprio elenco com os grandes craques do futebol mundial.
Um dos mais populares jogos de smartphone da atualidade, "Clash Royale" mistura estratégia em tempo real com cartas. Monte um baralho com diferentes tipos de unidades e desafie amigos em batalhas em tempo real para ver quem consegue destruir a fortaleza adversária.
Para fãs de jogos de tiro em primeira pessoa, "Modern Combat 5" é uma ótima opção: com gráficos de ponta e muita ação, ele é um dos jogos mais impressionantes que você pode instalar no seu smartphone.
A versão mobile do jogo de estratégia da Nintendo é bastante viciante: com personagens de todos os jogos da franquia "Fire Emblem", você controla quatro unidades em uma espécie de tabuleiro, revezando turnos com os inimigos para ver quem se sai melhor na disputa.
Para os fãs de jogos de corrida, "Need for Speed No Limits" permite construir o próprio carro e personalizá-lo da forma que quiser para encarar corridas em alta velocidade no seu smartphone.
Cultive uma fazenda, cuide das suas plantações e venda a sua produção para vizinhos e amigos em "Hay Day", um jogo bastante viciante e relaxante para Android.
Fonte: Olhar Digital
ESTAVA PENSANDO....
Será que um novo regime que acabasse com o poder legislativo seria a grande mudança na política brasileira? Pois pode prestarem atenção que toda a corrupção no país tem como protagonistas os parlamentares (vereadores , deputados e senadores). A gestão pública poderia ser realizada só com o poder executivo e o auxílio do poder judiciário? Gostaria que a luta pela Diretas Já, levasse isso para uma discussão nacional.
Comentários
Postar um comentário