VEJA SÓ! Foi preso o suspeito de ameaçar em rede social o secretário de segurança do Ceará




Acusado já possui passagem pela polícia por roubo, receptação, porte ilegal de arma e outros crimes

Policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) prenderam um suspeito com arma e munições escondidas dentro de uma residência. A prisão aconteceu na noite da última sexta-feira (07), no Álvaro Weyne, em Fortaleza. O suspeito seria o autor de ameaças de morte direcionadas ao secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, em uma rede social.
Em patrulhamento pela Rua Lagoa Azul, a equipe de policiais avistou Lemoel da Silva Santos (21), em atitude suspeita, trafegando em uma motocicleta Honda Titan 150, de cor vermelha. Quando o suspeito chegava em frente a uma casa, os policiais o abordaram e entraram no imóvel. Dentro da residência, os PMs encontraram uma pistola com numeração raspada, três carregadores e 34 munições intactas, além de dois celulares e um papel com a relação de nomes e a numeração de pesagem em gramas. Ainda na casa, foi apreendido um receptor de vídeo de câmeras de monitoramento da casa, com imagens que registravam a movimentação do exterior do imóvel.
Lemoel responde a quatro procedimentos criminais por roubo, dois por associação criminosa, dois por crime de trânsito, um por receptação, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo. Ele confessou aos agentes que fazia duas semanas que havia adquirido liberdade de uma unidade prisional. O suspeito foi conduzido para o 34º Distrito Policial (Centro), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o envolvimento de Leomel em outros delitos.  
Fonte: CNEWS

Comentários