Funcionando da mesma forma que app, Tinder Online chega ao Brasil e mais oito países; layout do serviço muda em desktops.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/e/s/EC6kR3RUmCCrLqYZN5lw/tinder-online-g1.gif)
O Tinder, rede social de relacionamento que funcionava até então apelas em celulares, anunciou nesta terça-feira (28) a chegada de uma versão de seu serviço para computadores. Um dos maiores mercados em número de usuário para o serviço, o Brasil é um dos nove países escolhidos para a estreia da nova ferramenta.
Chamada de Tinder Online, a versão para desktops do serviço dispensa a instalação de um programa especial. É acessada pelo site da companhia. Para entrar, os usuários ainda têm de fazer login usando as credenciais do Facebook, como ocorre no app. Em alguns mercados, a companhia testa a entrada usando SMS.
De resto, o funcionamento continua o mesmo do app. Os usuários têm de deslizar para esquerda quando querem dispensar alguém e para a direita quando querem iniciar uma conversa. Só que, em vez dos dedos, como ocorre no app, no Tinder Online devem usar o mouse.
Outra pequena diferença para a versão móvel é que nos computadores a lista de conversas e as fotos de possíveis pretendentes aparecem ao mesmo tempo.
Fonte: G1 Tecnologia
Comentários
Postar um comentário