TRAUMA
Vício por celular faz professor abandonar o aparelho por 2 anos
O trauma foi tão grande, que o professor pediu para o assaltante roubar o celular. “Eu gritei da janela do ônibus para o ladrão levar”.Você se considera uma pessoa viciada em celular? Consegue se imaginar passar uma semana sem o aparelho? O programa Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT, conheceu o Kledir Ateneu. Ele resolveu se livrar desse aparelhinho que nos faz ficar horas entretidos. Mas será que a vida dele melhorou?
Kledir Ateneu é professor, e decidiu ficar sem celular após aderir à promoção de uma operadora telefônica, que dava liberdade para falar ilimitado nos finais de semana. Ele não largava o telefone, e relata que a promoção traumatizou a sua vida. O professor afirma que não aguentava nem ouvir o toque do celular.
A história é tão inusitada, que Kledir admite: o último celular que teve foi roubado pela janela de um ônibus a pedido dele. “Eu gritei para o ladrão levar o celular”. O professor disse que sentirá falta de um celular quando for vítima de assalto. “Quando abordado por um ladão, ele nunca vai acreditar na vida que eu não tenho um celular”.
Fonte: Tribuna do Ceará Online
Comentários
Postar um comentário