OLHA SÓ! Caso de homem baleado ao vivo no Facebook é investigado; homem fazia transmissão pela rede social quando foi atingido por tiros; celular continuou gravação e registrou imagem do suposto atirador



Caso de homem baleado ao vivo no Facebook é investigado nos EUA

Homem fazia transmissão pela rede social quando foi atingido por tiros.
Celular continuou gravação e registrou imagem do suposto atirador.


A polícia de Chicago investiga uma aparente tentativa de assassinato divulgada em tempo real no Facebook na quinta-feira (31), quando a vítima estava fazendo uma transmissão em vídeo ao vivo e foi atingida por tiros.
"No dia 31 de março, por volta das 16h50, um homem de 31 anos sofreu vários ferimentos a bala. Foi alvo de um criminoso que chegou caminhando e fugiu em um veículo", declarou a sexta-feira, 1º, Janel Sedevic, porta-voz da polícia de Chicago.
Sedevic acrescentou que a polícia está investigando um vídeo, que já é viral na internet, no qual aparentemente os incidentes são mostrados. Na sequência de menos de dois minutos é possível ver um homem de boné filmando a si mesmo e conversando com seu telefone ao estilo selfie na rua.
De repente tiros são ouvidos, a vítima parece cair no chão, mas seu telefone continua filmando o suposto agressor, que segura com ambas as mãos uma arma de fogo. São ouvidos 15 tiros no total.
"A vítima foi levada ao hospital de Mont Sinai e está em estado crítico. Ninguém foi detido até o momento", disse Sedevic. Chicago é uma metrópole afundada na violência de armas de fogo e, em especial, de ajustes de conta entre grupos criminosos.
Fonte: G1 Tecnologia









VALEU GENTE!

Blogs do Moacir Neto juntos ultrapassam a marca de MEIO MILHÃO de Visualizações...
O crescimento do número de leitores só estimula mais ainda a diariamente levar informações importantes do dia a dia em todos os segmentos que se imaginar. Vamos que vamos para a marca de UM MILHÃO.


















      

Comentários