OLHA AÊ! É o amooor… Conheça casais que se formaram em Apps de relacionamento como Tinder

É o amooor… Conheça casais que se formaram em Apps de relacionamento como Tinder


Aplicativos de paquera como Tinder e Badoo rendem sim amores para uma vida inteira. É o que mostram os casais abaixo

Que os brasileiros adoram aplicativos e sites de relacionamento, todo mundo já sabe. De acordo com dados divulgados no ano passado pelo aplicativo de paquera Tinder, o número de matches – combinações quando duas pessoas se curtem – no país está acima da média mundial. Mas, apesar de influenciar o rápido encontro entre duas pessoas, essas ferramentas também podem dar início a longas histórias de amor.
Em 2014, a consultora de vendas Hyanna Sabrine completava apenas 18 anos quando resolveu baixar o aplicativo de paquera Tinder. Em busca de apenas conferir aquilo que todos falavam sobre o app, a jovem do Amapá deu o famoso match em Luã Cristian, de 22 anos. Mas os dois mal sabiam que ali iniciava um belo relacionamento.
“Eu já tinha escutado falar no nome dele através de amigos, no entanto nunca tinha falado com ele. Trocamos os números do Whatsapp e ficamos nos falando a madrugada toda. Eu até esqueci que tava na festa do meu aniversário”, relembra Hyanna.
Antes de realmente se conhecerem, Hyanna fala que até as famosas mensagens de texto foram importantes para manter a comunicação entre os dois. Depois de muita conversa, os jovens do Amapá resolveram marcar um encontro, e ela conta: foi amor à primeira vista. “Quando a gente se conheceu de verdade, eu confirmei que ele era tudo aquilo que eu realmente esperava. Começamos a namorar em setembro e noivamos em dezembro do mesmo ano”.
Logo após o noivado, Hyanna revela que tomou um susto ainda maior que o pedido. “No mês seguinte em que noivamos, ele veio me contar que estava indo embora para Fortaleza, cidade onde ele morava, então ficaríamos separados. Ele estava no Amapá apenas por alguns meses. Eu disse que ia ficar esperando, só que fizemos algumas viagens e no ano passado ele decidiu morar de vez no Amapá, para a minha sorte”, explica, rindo da situação. Juntos há cerca de dois anos, Hyanna e Luã estão se estabilizando financeiramente e se casarão em 2017. 
Badoo
Outra ferramenta bastante requisitada para quem quer procurar um parceiro é o Badoo. Com cerca de 10 milhões de usuários que buscam um certo relacionamento casual, pelo menos dois já estão bem além disso. Os cearenses Alex Dourado, de 24 anos, e Ayla Gentil, de 27, são dois desses usuários que transformaram um encontro casual em uma história de amor.
Há dois anos e meio, o casal marcava o primeiro encontro em um bar de Fortaleza. “Como a gente não se conhecia, optamos por marcar um encontro em um local público, para evitar qualquer problema para ambos. No começo achei que não ia dar muito certo, mas quando fui conhecendo, conversando, despertou em mim uma curiosidade, tínhamos muita coisa em comum”, revela Alex.
Após o primeiro encontro e várias conversas, o casal começou a se encontrar quase todo fim de semana. Dois meses depois, Alex decidiu pedir Ayla em namoro. Início de um relacionamento que dura até hoje. Após um ano de namoro, o então casal de namorados agora estavam noivos. Mas, além do pedido, uma coisa surpreendeu os dois. “Seis meses depois que ficamos noivos, descobrimos que ela estava grávida. Estamos muito felizes com a vinda breve do nosso primeiro filho e com o nosso casamento”, conta alegre o noivo.
Orkut e MSN
Sabe aquelas ferramentas que não tinham o intuito de gerar paquera? Pois é, também são grandes meios para arranjar um grande amor. Em 2010, a estudante de publicidade Camila Bessa conheceu o seu grande amor, Daniel Cals. “Estávamos em uma festa com uns amigos em comum, aí ele veio pedir para dançar comigo e nós dançamos um forró, só que ele já estava de saída e eu não não peguei nenhum contato dele. Então fui a caça nas redes sociais da época e encontrei no Orkut o MSN dele”, comenta.
Depois de se adicionarem, o casal começou a conversar e trocar curtidas em fotos até marcar o primeiro encontro a sós. Mesmo estando juntos a quase seis anos, Camila fala que casar é um sonho, mas não uma prioridade. “Nós temos planos de casar, mas não agora. Ainda estou me formando e ele aguardando ser chamado em um concurso. Até porque acho que o casamento tem que acontecer de uma forma natural, e não por pressão por causa do tempo de namoro”.
Confira casais que se conheceram por sites de relacionamento:
Camila Bessa e Daniel Cals
CAMILA BESSA E DANIEL CALS
Casal está junto há quase seis anos e iniciaram o relacionamento por meio do MSN e Orkut (FOTO: Arquivo Pessoal)                                                                                                                                                           

                                                                                            
HYANNA E LUÃ CRISTIAN
O aplicativo Tinder foi quem uniu o casal. Noivos há quase dois anos, eles devem se casar em 2017 (FOTO: Arquivo Pessoal)                                                                                       

Alex Dourado e Ayla Gentil
ALEX DOURADO E AYLA GENTIL
Casal se conheceu pelo Badoo e terá o primeiro filho neste mês de março (FOTO: Arquivo Pessoal)

                                                                                                      









              

Comentários